Foto 1 (9)

Tudo pronto para início de grande obra no município de Parauapebas (PA)

Quem mora em Parauapebas (PA) sabe o quanto a duplicação das avenidas paralelas à PA-275 vai melhorar o tráfego da região. A Prefeitura assinou uma Ordem de Serviço para a execução da obra pela Sucesso Construtora, vencedora da licitação, que trabalhará no município pelos próximos 20 meses.

A obra representa um momento histórico e deve mudar a cara da cidade, fazendo parte das ações para a melhoria da mobilidade urbana. A modificação nessa via de acesso contribui para o fluxo do trânsito na região, buscando também diminuir os índices de acidentes. A expectativa de um trecho melhor para transitar deixa gerou um clima de ansiedade na população, que não vê a hora de poder usufruir do novo espaço.

O prefeito Valmir Mariano lembra que a Sucesso é referência em construções desse tipo, e explica que o investimento contempla a construção de dois elevados e um túnel. “Um grande projeto para melhorar a mobilidade”, conceitua. A Construtora já montou o canteiro de obras. Segundo o engenheiro responsável, Túlio Marcelo, cerca de 80 trabalhadores farão parte do projeto na primeira etapa, ainda este ano.

Fonte: